A ansiedade já me fazia andar de um lado para o outro. Em Sao Paulo, depois do fim da Campus Party, fiquei hospedado na casa de meus tios-avós: Tia Ita e Tio Geraldo. Após dois dias sendo tratado como um Rei, comendo bem e dormindo bastante, chegou o dia de embarcar para o Chile. Fiz o último contato com a Carolina (Cary), que é a pessoa que ficou de me buscar no aeroporto, arrumei minhas coisas, conferi tudo e fui para a pista de Cumbica, em Guarulhos.
O vöo atrasou uma hora, o que me deixou muito preocupado com a Cary, que estaria me esperando em Santiago. Quando finalmente me sentei no aviao, uma mulher chilena me perguntou se estava me sentindo mal, pois eu estava ofegante e creio que para quem me via, um pouco atormentado. Mas era apenas a ansiedade de estar ali, prestes a realizar um sonho, uma viagem que está sendo planejada a quase um ano.
Obs: Pessoal que está esperando postagens melhores, mil desculpas. Tá tudo muito corrido por aqui, e provavelmente só no fim de semana vou conseguir parar para escrever um post de verdade, com mais concentracao e fotos. Abracos!
Homi de Deus, essa tua ansiedade...Fico daqui, só imaginando. :D
ResponderExcluirbjão
O importante é saber que vc chegou bem
ResponderExcluiriuupii, aproveita!
Caracas, que delícia de viagem!!!
ResponderExcluirA ansiedade faz parte, aproveite muito.